Dias Ferreira: «Tem de haver igualdade»

As ideias fortes do candidato à presidência do Sporting

• Foto: Hugo Monteiro

Queixas "Já enviei ao presidente da Comissão de Gestão e lamento não ter tido resposta. Há uma lista candidata que tem dois membros da CG e isso garante informação privilegiada que nenhuma das outras listas tem. Espero um esclarecimento por parte do CG. Tem de haver igualdade."

Futebol "A pior coisa que se pode fazer é começar a dizer que este ou aquele vão embora e vão para lá outros. Com Miguel Albuquerque, ele que não pense que o vou mandar embora só porque apoia o Dr. Varandas. Não vou tirar a estabilidade a ninguém que trabalha no clube. Vou avaliar apenas o mérito."

Nova Academia "A minha principal atenção é projetar o futuro, construindo uma nova academia, desta vez em Lisboa. Os jogadores profissionais ficam em Alcochete e o objetivo será construir na zona lisboeta, procurando imitar o estilo de academia americano. Isso vai diminuir os nossos custos. No futebol, vou criar um team manager só para os jogadores que estão emprestados. Todos os clubes do Mundo têm uma pessoa só para fazer isso."

Finanças "A restruturação financeira está em curso. Resta-me continuar, pois sei que é uma boa solução. Conheço-a bem. O Sporting vai ter de manter a maioria na SAD, não é preciso novas dívidas, com investidores sabe-se lá bem de onde. Ninguém dá nada a ninguém..."

Segunda volta "Fui eu o autor da proposta para que tivéssemos uma segunda volta nas eleições. Infelizmente, não foi colocada em prática."

Recorde tudo o que foi dito no debate entre candidatos

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Sporting

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0