Dias Ferreira: «Um mês é muito pouco tempo»

Demarca-se de Ricciardi

Candidato no último ato eleitoral, Dias Ferreira demarcou-se da posição de José Maria Ricciardi que, numa entrevista à CM TV, criticou o primeiro mês de trabalho de Frederico Varandas.

"Um mês é muito pouco tempo pois não há elementos para fazer uma apreciação negativa", defendeu o advogado, que vê esta posição do banqueiro como "uma opinião" e uma "opção estratégica" que tomou.

Confrontado com o clima de instabilidade que pode ter sido criado por esta intervenção, Dias Ferreira não deixou de assinalar um facto. "Penso que as afirmações de Godinho Lopes antes da entrevista, na apresentação do livro, não foram uma coincidência. Durante a campanha foi dito que Frederico Varandas tinha o apoio de Godinho Lopes. Eu também fui visado nessas declarações de Godinho Lopes, mas achei que não valia a pena alimentar mais polémicas", acrescentou.

Para terminar, o antigo dirigente não deixa de criticar o ‘timing’ escolhido por Ricciardi. "Não gostei do momento, após uma derrota", concluiu.

Deixe o seu comentário
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Sporting

Alemães fazem ultimato por Bas Dost

Nova ronda negocial entre Frederico Varandas e empresário do jogador terminou sem acordo. Eintracht dá sinais de que está a perder a paciência

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.