Dier: «Fui muito mal tratado no Sporting no último ano e meio»

DEFESA CENTRAL INGLÊS, AGORA NO TOTTENHAM, EM ENTREVISTA EXCLUSIVA A RECORD

Dier: «Fui muito mal tratado no Sporting»
Dier: «Fui muito mal tratado no Sporting» • Foto: Paulo Calado

Em entrevista exclusiva a Record, o defesa central Eric Dier deu pela primeira vez a sua versão dos factos quanto à saída do Sporting e explicou por que razão abandonou Alvalade. Uma entrevista que poderá ler na íntegra na edição impressa de Record de sexta-feira e ainda no Record Premium.

R - O principal motivo da mudança para o Tottenham não foi apenas financeiro?

ED – Nunca ia tomar uma decisão apenas baseada no dinheiro. Tive várias oportunidades para sair do Sporting no passado e nunca o fiz. Isso demonstra que não era uma questão monetária.

R – Acha que foi bem tratado pelo Sporting nestes últimos meses, principalmente pelo presidente que, em última análise, é a cara da direcção leonina?

ED - Desde o último verão que sinto que fui maltratado no Sporting. Nunca vou esconder isso. Para alguém que estava no clube desde os 8 anos e que nunca tinha tido problemas com ninguém… No último ano e meio fui muito mal tratado.

R – Ou seja, desde que Bruno de Carvalho chegou ao Sporting…

ED – Exactamente, desde que esta direcção assumiu a presidência do clube.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Sporting

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.