Record

Dimas pára quatro semanas

DEVIDO À LESÃO NUM JOELHO

DIMAS será obrigado a parar pelo menos quatro semanas devido a um problema no joelho esquerdo.

A informação foi dada pelo líder do departamento clínico do clube de Alvalade, o qual adiantou que o problema surgiu no decurso do embate entre o Sporting e a União de Leiria. "Depois do traumatismo sofrido nessa partida, Dimas chegou a efectuar alguns treinos de forma condicionada, mas os mesmos tiveram de ser interrompidos", começou por referir José Gomes Pereira.

O lateral-esquerdo leonino foi, então, submetido na passada terça-feira a um exame artroscópico ao joelho esquerdo, cujo resultado confirmou a inevitabilidade de uma paragem. "É difícil dar uma previsão, mas não será uma paragem inferior a quatro semanas", adiantou o responsável clínico leonino, salientando que, por agora, Dimas se tem limitado a efectuar tratamento no departamento médico do clube verde e branco.

Esta época

Após as diversas artroscopias ao joelho esquerdo realizadas no decurso da última temporada, Dimas parecia em condições de realizar, este ano, uma campanha mais regular. Apesar de apenas por uma vez ter sido titular – à quarta jornada, frente à U. Leiria, devido ao castigo de Rui Jorge –, o lateral-esquerdo, contratado na última época ao Standard Liège, integrou sempre as convocatórias de Laszlo Bölöni, não só para os encontros oficiais mas também para as partidas de carácter particular.

Esta tendência alterou-se na última semana, depois de Dimas se lesionar no treino de sábado, falhando as chamadas para os jogos com Gil Vicente e Midtjylland.
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Sporting

Notícias

Notícias Mais Vistas

M