Dionísio Castro: «João Benedito ainda não tem condições»

Diz ter recebido convite do antigo futsalista mas entende que o médico tem o melhor projeto

• Foto: Rui Minderico

Frederico Varandas esteve no Núcleo de Setúbal para falar do seu projeto mas a grande novidade foi mesmo a presença de Dionísio Castro junto do candidato, ele que até há bem poucos dias ponderou entrar na corrida à presidência dos leões. Considerando que o projeto de Varandas é o melhor para o Sporting, o empresário explicou a sua escolha.

"Antes de chegar aqui, enviei uma mensagem ao (João) Benedito, que me convidou para fazer parte da candidatura. Mas, com todo o respeito que lhe tenho – e gosto muito dele –, achei que talvez não tenha, para já, as melhores condições reunidas para ser o futuro presidente", afirmou Dionísio Castro, revelando que não vai ocupar nenhum cargo na lista de Frederico Varandas.

Dionísio Castro, que se fez acompanhar do irmão Domingos Castro, explicou ainda o facto de não ter avançado. "Depois de ver tantos candidatos, achei que em benefício do clube deveria retirar a minha candidatura. Depois de ter estudado muito bem todos eles e o projeto que vi, Frederico Varandas é a melhor candidatura à presidência do Sporting e o mais forte candidato às eleições de 8 de setembro. Tem um projeto arrojado, não só no futebol profissional mas também em todas as modalidades amadoras", considerou o empresário.

Desilusão por Gelson

Em Setúbal, onde falou do seu projeto, Frederico Varandas não escondeu a desilusão pela saída de Gelson Martins para At. Madrid. "Custa-me, acreditei que fosse possível o Gelson regressar. Agora resta ao Sporting defender os seus interesses e ter a maior recompensa financeira possível do valor do Gelson, que é muito", disse o candidato, comentando o apoio de Dionísio Castro. "É um sócio do Sporting, um campeão [n.d.r: atletismo], um atleta com uma história muito bonita no Sporting que vê competência e confiança para pôr o Sporting a ganhar."

Sobre a reunião com as claques, o clínico defendeu que será necessário "respeitar a lei".

Por Ricardo Lopes Pereira
3
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Sporting

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.