Diretor do Canal 11 pede esclarecimento ao Conselho de Arbitragem após arbitragem do Sp. Braga-Sporting

Pedro Sousa diz que Jorge Sousa teve critério "discutível" no que respeita aos amarelos

• Foto: Luís Vieira/Movephoto

Pedro Sousa, diretor do Canal 11 - que pertence à Federação Portuguesa de Futebol -, pediu ao Conselho de Arbitragem da FPF um esclarecimento relativamente à arbitragem de Jorge Sousa no Sp. Braga-Sporting de ontem. Recorde-se que os leões criticaram a prestação do juiz portuense na partida, nomeadamente os cartões amarelos.

"Há aqui uma questão que o Conselho de Arbitragem tem de esclarecer de uma vez por todas em relação ao árbitro do Porto, para ficar tudo em paz. E quando digo em paz é o próprio árbitro que teve uma primeira parte com um critério de amarelos no mínimo discutível", disse Pedro Sousa no podcast 'Vamos à bola', da Rádio Observador.

Recorde-se que no final do encontro Luís Neto, Silas e Frederico Varandas deixaram reparos a Jorge Sousa, que mostrou sete amarelos aos leões.

108
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Sporting

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.