Dívidas abrem guerra

Entre Bruno de Carvalho e José Eduardo

• Foto: Paulo Calado

Na sequência da entrevista de Bruno de Carvalho à SIC, José Eduardo veio revelar que existem "pagamentos em atraso" no Sporting, ao contrário do que o próprio presidente suspenso afirmara.

"Sim existem [dívidas], como em todas as entidades, eu não disse que não. Mas falei de atletas e funcionários", esclareceu ontem BdC no Facebook, atacando o empresário que tem fornecido o catering em Alvalade. "A dívida que o SCP tem para com a Casa do Marquês será a ÚLTIMA a ser paga, visto ele ser um dos cúmplices desta golpada. Não deixará, como os outros, de responder nos locais certos por isso", acrescentou Bruno.

Confrontado por Record com estas afirmações, José Eduardo foi contundente. "Pelo menos já disse uma verdade: é que afinal já existem dívidas. Fico satisfeito que ele tenha reconhecido que mentiu", disse o antigo jogador do Sporting, antes de se referir às questões relacionadas com a sua empresa. "Ele incorre num crime, que é ter violado a confidencialidade a que obriga o contrato entre o Sporting e a Casa do Marquês", revela. *

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Sporting

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0