Do "sonho" às promessas de "de dar tudo": 'miúdos' do Sporting promovidos abrem o livro

As confissões de Eduardo Quaresma, Gonçalo Inácio, Nuno Mendes, Joelson e Tiago Tomás

Eduardo Quaresma, Gonçalo Inácio, Nuno Mendes, Joelson e Tiago Tomás são cinco das seis novidades nas sessões de trabalho de Rúben Amorim - a outra é Matheus Nunes - cujas promoções, dos juniores e sub-23 do Sporting, foram avançadas por Record.

Uma aposta declarada na formação que levou o Jornal Sporting a recolher a opinião do quinteto relativamente aos primeiros dias na equipa principal dos leões.

Eduardo Quaresma: "Estou muito feliz pela oportunidade que me foi dada. Apenas posso prometer trabalho para conseguir melhorar as qualidades que viram em mim e assim continuar a servir o Sporting".

Gonçalo Inácio: "É um sonho tornado realidade. O Sporting vê qualidade em mim e eu só não quero desiludir as pessoas que acreditam em mim. Quero melhorar e aprender mais todos os dias, para um dia me estrear em Alvalade".
 
Nuno Mendes: "Agradeço a confiança e a ajuda de todos aqueles que, nos outros escalões, me ajudaram a poder estar onde hoje estou, mas sei que tenho de dar tudo todos os dias para ficar aqui. É o que vou fazer".

Joelson: "Já tinha feito a pré-época com a equipa e sabia o que ia encontrar. Aqui trabalha-se sempre nos limites. Quero retribuir a confiança e aprender com os melhores. Estou muito contente".

Tiago Tomás: "Têm sido dias incríveis e de exigência máxima. Ao jogarmos no Sporting todos sabemos que as pessoas estão atentas ao nosso trabalho. A recompensa é integrar um grupo com esta qualidade. Sei que a partir daqui tudo depende mim e do que mostrar"

4
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Sporting

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.