Dois concorrentes ao lugar de Adrien

Estoril na mira

• Foto: Pedro Ferreira

Adrien é carta fora do baralho para a deslocação do Sporting à Amoreira, marcada para sábado. O cartão vermelho visto na segunda parte do dérbi, por protestos na sequência do lance de Renato Sanches com Bryan Ruiz, abre assim portas à ou possibilidade de João Mário ser deslocado da direita para o meio ou ao regresso de Alberto Aquilani ao onze titular.

Olhando para o que JJ tem feito ou quando não pode contar com Adrien ou o deixa no banco de suplentes em momentos de gestão, percebemos que há algum equilíbrio entre as duas opções que se apresentam para a futura substituição. Por exemplo, em Guimarães, jogo em que Adrien apresentava traumatismos no joelho esquerdo e na face posterior da coxa do mesmo lado, foi João Mário quem ocupou o lugar do capitão, abrindo lugar para a entrada de Gelson Martins; em ambos os encontros com o Leverkusen, foi Aquilani o escolhido para ajudar a preencher o meio-campo.

Acumulação ‘intacta’

Apesar de cumprir um jogo de suspensão diante do Estoril, Adrien não se livra de continuar em risco: os oito amarelos que soma na Liga NOS ainda lá estão, o que significa que se for utilizado na receção ao Arouca, terá de manter alguns cuidados para não falhar mais nenhum compromisso numa reta final decisiva para o Sporting.

Por Bruno Fernandes e João Lopes
3
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Sporting

Marcus Edwards à espera de venda

Referenciado deste a época passada, extremo do V. Guimarães avança, caso a SAD transfira outro neste defeso. E esse até pode ser Jovane, muito cobiçado...

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.