Dois mil adeptos recebem jogadores em euforia

Fãs agradecem aos jogadores pela temporada realizada

Ainda que o título tenha escapado para o outro lado da Segunda Circular, cerca de dois mil adeptos leonino receberam a equipa do Sporting num clima de euforia no Estádio de Alvalade. Com muitos cânticos de apoio, os fãs sportinguistas não deixaram de agradecer aos seus jogadores pela temporada registada, na qual ficaram a 2 pontos da conquista do 19.º título de campeão.

A arrepiante receção ao autocarro do Sporting
Nota ainda para novo momento de tensão quando oito pessoas equipadas à Benfica decidiram chegar-se perto da zona onde estavam reunidos os fãs do Sporting. Ao serem avistados, os adeptos encarnados foram desde logo alvo dos fãs rivais, que acabaram mesmo por obrigar à intervenção policial, da qual resultou a detenção dos dois fãs do Benfica e ainda ferimentos num polícia.

Ao que tudo indica, os referidos adeptos encarnados passavam por aquela zona alegadamente para se deslocarem a um conhecido restaurante de fast food que se localiza na zona do estádio, altura em que foram vistos pelos adeptos do Sporting. A polícia interveio e escoltou os fãs até ao Metro mais próximo.

Por Vítor Almeida Gonçalves
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Sporting

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.