Dois testes ao coronavírus realizados no universo Sporting deram negativo

Diretor clínico dos leões parabeniza esforço e consciência dos "colaboradores, atletas, treinadores e staff" do clube

Se, a 13 de março, João Pedro Araújo difundiu que "um jogador profissional do Sporting" havia sido testado para a Covid-19, esta sexta-feira o diretor clínico dos leões revelou ter sido efetuado mais um exame "no universo Sporting", sendo que "ambos deram negativo".

"Os nossos colaboradores, atletas, treinadores e staff têm sido incansáveis. Estão em casa, mas se calhar têm trabalhado mais do que nunca", sublinhou.

O diretor clínico deu ainda a conhecer os "inúmeros pedidos de vários atletas" que procuram ajudar quem mais precisa nesta altura. "Alguns propõem uma ajuda financeira a alguma instituição. Temos o exemplo público do nosso atleta Erick, do futsal, que se está a dedicar ao fabrico de máscaras", apontou, prevendo que o pico da pandemia pode ser atingido em "meados de abril ou um pouco mais à frente".

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Sporting

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0