Domingos Duarte de prevenção

Pode ser reforço interno

• Foto: David Martins

Ainda antes do Natal, Jorge Jesus reconhecera que dificilmente veria Carrillo no seu ‘sapatinho’. Confrontado, então, por Record sobre os seus desejos para a quadra, admitiu preferir "um defesa". Ontem, reforçou a necessidade, assegurando, porém, não perder o sono com o tema. "Já reconhecemos que podemos precisar de um defesa-central. Quem? Não me importa muito o nome", avisou o treinador. Porquê? Ora, porque a solução pode estar dentro de casa. "Há jogadores na equipa B para ir buscar", declarou, convicto.

Ivanildo Fernandes, Domingos Duarte e Sambinha são os centrais à disposição de João de Deus na equipa B, mas Record sabe que é o segundo destes três quem está na linha da frente, caso falhe a abordagem ao mercado nesta janela de transferências. Domingos Duarte está de prevenção e já tem vindo a trabalhar junto da equipa principal. Tem 20 anos e estampa física condizente com a função:1,92 m e 78 kg. Está na Academia desde 2011, vindo do Estoril para reforçar os juvenis dos leões (sub-17). É considerado pela SAD como um dos valores a ter em conta e por isso renovou recentemente o seu contrato, até junho de 2019 com cláusula de rescisão fixada em 45 milhões de euros. Esta época, a segunda no Sporting B, é totalista na 2ª Liga, com 23 jogos noutros tantos possíveis (2.054 minutos).

2
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Sporting

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.