Domingos Duarte: «É sempre bom regressar a casa»

Defesa volta ao Sporting depois de uma época emprestado ao Chaves

• Foto: César Santos

Depois de uma temporada emprestado ao Chaves, Domingos Duarte voltou esta terça-feira a treinar com o plantel leonino, liderado por José Peseiro. No regresso ao Sporting, considerou-se "um jogador claramente mais maduro", depois de uma época de "experiências muito positivas" em Chaves, trazendo na bagagem 32 jogos pelos flavienses.

"Joguei durante quase o ano todo e o que interessa é jogar. Agora, espero também fazer o maior número de jogos possível", notou Domingos Duarte, não escondendo a satisfação pelo tempo passado em Chaves, mas reconhecendo que "é sempre bom regressar a casa".

O jogador de 23 anos, sabe que não vai ser fácil mas que irá dar luta por conquistar um lugar no plantel principal dos leões. "Vou trabalhar para merecer a minha oportunidade. Estamos focados em fazer uma grande temporada e em conquistar os mesmos objectivos: ganhar títulos", finalizou o defesa leonino.


Por Lusa
Deixe o seu comentário
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Sporting

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0