Domingos Duarte feliz no Deportivo

Não rejeita continuar em 2019/20

Cedido pelo Sporting ao Deportivo, Domingos Duarte tem estado em plano de destaque e, apesar de estar há pouco meses em Espanha, não rejeita por lá continuar na próxima temporada. Em entrevista à ‘Marca’, o central português de 23 anos justifica a mudança para a segunda divisão daquele país por precisar de um "estímulo" e confessa estar "muito confortável" no emblema da Corunha.

"Ficar no Deportivo? Para já não penso no futuro. Claro que se subirmos essa é uma boa opção, mas ainda falta muito e não sei o que pode acontecer. Penso no presente", frisou, admitindo ter recebido "ofertas para ficar na 1ª Liga", porém, dos "mesmos clubes" por onde já havia passado, ou seja, Belenenses e Chaves. Até à data titularíssimo no campeonato (10 jogos e um golo), o central, que tem contrato com os leões até 2022, sublinha que está hoje numa "liga mais competitiva" do que a portuguesa e na qual o futebol "é melhor".

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Sporting

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.