Dossiês Rosier e Eduardo vão avançar

Sporting prepara-se para fechar negócios

O início da semana também deverá revelar-se decisivo em relação aos reforços. Eduardo e Rosier são dois processos muito adiantados e é provável que sejam oficializados como jogadores muito em breve.

Eduardo, de 24 anos, vai custar 3 milhões de euros. O acordo já está fechado, e o médio que alinhou no Belenenses só ainda não foi anunciado devido à burocracia do processo, que também envolve o Internacional de Porto Alegre, clube que cedeu o jogador aos azuis na época transata.

Um pouco mais atrasado está o negócio com Dijon relativamente a Rosier, mas, em Alvalade, há a certeza que o lateral-direito francês não vai escapar.

Mais complexa é a situação de Bruno Fernandes que é desejado por Manchester United e Tottenham. Estes clubes estão melhor colocados, mas Atlético Madrid, PSG e Liverpool estão a acompanhar as negociações.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Sporting

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.