Douglas continua a ser um objetivo

Jogador do Trabzonspor em cima da mesa

• Foto: Getty Images

O Sporting está atento ao mercado em busca de um defesa-central, Douglas está entre as prioridades, mas os leões só avançam nesse sentido quando conseguirem resolver as situações de Naldo e Ewerton. Paulo Oliveira, caso não surja nenhuma proposta que agrade aos leões, tem lugar no plantel de JJ, mas os defesas brasileiros são ativos que o Sporting pretende negociar.

As lesões de Ewerton e a irregularidade de Naldo voltaram a evidenciar-se no estágio da Suíça e os responsáveis leoninos entendem que, apesar de Rúben Semedo e Coates serem pilares a quem Jorge Jesus vai entregar a liderança do sector defensivo, é preciso alternativas válidas, surgindo Douglas como alternativa que agrada. Registe-se que o Sporting não está disposto a oferecer mais de 800 mil euros de salário ao brasileiro, mas a atual situação de instabilidade na Turquia pode funcionar a favor dos leões.

1
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Sporting

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.