Douglas fica mais perto da saída

Brasileiro sem espaço no plantel leonino

• Foto: Nuno André Ferreira

Pouco utilizado por Jorge Jesus (e levando em conta o elevado ordenado que aufere no Sporting), Douglas é o principal candidato à saída logo que esta época termine. O central brasileiro, de 28 anos, foi um pedido expresso do treinador leonino para o reforço do eixo defensivo, mas Coates, Rúben Semedo e até Paulo Oliveira nunca lhe deram grandes hipóteses para que pudesse ser uma mais-valia para o plantel verde e branco.

Nesse sentido, colocar o possante central brasileiro será uma prioridade para a SAD leonina. Refira-se que Douglas tem mercado na Holanda e na Turquia e o seu futuro poderá passar por um destes campeonatos. Rumar à China é outra solução que os leões têm em carteira para o futuro do jogador.

Turquia chama por Petrovic

O Rizespor da Turquia é o grande candidato a receber ainda durante este mês o internacional sérvio Radosav Petrovic. Leões e turcos estão a negociar as condições da transferência a título definitivo e, nesta altura, pequenos detalhes estão a atrasar a saída de um jogador que não conta para Jorge Jesus.

O regresso antecipado de João Palhinha deixa pouca margem de manobra ao camisola 8, jogador que também já fez saber à SAD verde e branca que pretende deixar Alvalade para poder atuar com maior regularidade.

Deixe o seu comentário
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Sporting

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0