Douglas pressiona para resolução rápida do processo

Defesa quer definir futuro o mais rápido possível

• Foto: Getty Images

Numa altura em que a maioria dos campeonatos europeus estão prestes a dar o seu pontapé de saída, urge em Douglas a necessidade de encontrar uma plataforma de entendimento que lhe permita libertar-se do Trabzonspor. O Sporting, disse, a Record na última semana, é o destino de eleição, ainda que neste momento não haja uma definição concreta relativamente a este processo.

"Quero jogar no Sporting. Torço para que tudo se resolva. Esta é uma situação que está entregue ao meu representante. Ainda assim, já manifestei a todas as partes a vontade de fechar contrato [com o Sporting]", assinalou o brasileiro em declarações publicadas pelo nosso jornal na sua edição do passado dia 2. Douglas espera, assim, que tudo possa ficar fechado nos próximos dias, como forma de viajar para Portugal e juntar-se o mais rápido possível a um grupo que já trabalha desde o início de julho.

3
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Sporting

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.