Record

Assinatura Digital Premium Saiba mais

Doumbia está na Catalunha para fechar saída do Sporting

Avançado costa-marfinense deverá ter o seu futuro resolvido em breve

• Foto: Miguel Barreira
Fora dos planos de José Peseiro para a nova temporada do Sporting, Seydou Doumbia deverá ver o seu futuro resolvido em breve, passando o mesmo pelo futebol espanhol. De acordo com a TV3, o avançado costa-marfinense terá chegado no domingo a Barcelona, devendo esta segunda-feira, juntamente com o seu empresário, fechar a transferência para o Girona.

Há muito apontado como alvo dos catalães, o dianteiro, de 30 anos, chegou a estar perto de rumar ao futebol turco, onde era pretendido pelo Bursaspor, mas o negócio acabou por não avançar. Agora, segundo o 'Mundo Deportivo', tudo parece encaminhar-se para luz verde nesta negociação, pese embora o elevado salário de Doumbia, qualquer coisa como 2 milhões de euros por temporada. De resto, de acordo com a mesma publicação, o Girona espera que Doumbia consiga rescindir com o Sporting, de forma a chegar à Catalunha a custo zero.

Contratado à Roma na época passada, a troco de 7,2 milhões de euros, o avançado costa-marfinense chegou a Alvalade para fazer sombra a Bas Dost, mas acaba por partir rumo a outras paragens sem convencer.
Por Fábio Lima
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Sporting

Notícias

Notícias Mais Vistas

M M