Doumbia falha Marítimo

Médio será ausência por castigo

• Foto: Ricardo Nascimento

Além da pesada derrota registada frente ao Benfica, Marcel Keizer terá um problema suplementar para resolver na primeira jornada, pois Doumbia foi expulso por acumulação de amarelos e, desta forma, vai falhar a deslocação ao Estádio dos Barreiros.

O médio viu o primeiro cartão ainda na etapa inicial, quando fez uma falta cirúrgica sobre Raul de Tomas, um lance que na altura foi contestado pelos jogadores do Sporting.

Já nos instantes finais do encontro, o jovem voltou a fazer mais um infração sobre Rafa, e Nuno Almeida não teve dúvidas em dar-lhe ordem de expulsão. Esta decisão voltou a ser contestada pelos leões.

7
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Sporting

Ascensão de Gonçalo Inácio na sombra

Foi o único miúdo que falhou a estreia pela equipa principal em 2019/20; menos de um ano depois já conquistou lugar no onze. Trabalho do central no verão surpreendeu o próprio Rúben Amorim

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.