Doumbia mais longe de ser opção em Braga

Avançado voltou a treinar-se condicionado

• Foto: Lusa

Doumbia voltou a treinar-se com algumas limitações e a sua recuperação para Braga está cada vez mais difícil. Neste momento, o cenário aponta para a sua ausência, mas ainda há uma hipótese remota de o marfinense ser opção. Além de Rafael Leão, Bruno César está igualmente de fora com uma entorse no joelho, enquanto Podence ainda recupera de uma cirurgia ao pé.

No treino do Sporting há a registar ainda as presenças de Rui Patrício e William Carvalho no relvado. Desta forma, apesar de terem estado a trabalhar condicionados, ganha cada vez mais força a possibilidade de Jorge Jesus utilizar os dois internacionais portugueses amanhã, frente ao Sp. Braga. Esta situação também se regista com Fábio Coentrão, que foi dispensado da Seleção Nacional mas, entretanto, após cumprir um período de repouso, já foi reintegrado. Resta ainda acrescentar que Jorge Jesus optou por chamar aos trabalhos Pedro Delgado que, habitualmente, se treina na equipa B.

1
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Sporting

Sporting agrada a Daniel Wass

Internacional dinamarquês, de 32 anos, já conhece interesse do Sporting. Leões não estão sozinhos na corrida mas os argumentos convencem

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.