Doumbia nas opções

Médio está recuperado de tendinopatia

• Foto: Hélder Santos / ASPress

Doumbia, no relvado, a treinar-se sem qualquer tipo de limitação – esta foi a principal novidade do regresso dos leões ao trabalho, na manhã de ontem, na Academia. O médio, de 21 anos, lesionara-se a dois dias da deslocação ao Dragão da derradeira jornada da Liga NOS, tendo-lhe sido diagnosticada uma tendinopatia na anca direita, que o manteve afastado dos trabalhos realizados pelo plantel liderado por Marcel Keizer. Agora, o costa-marfinense está recuperado e é mais uma opção para o técnico holandês, que ontem voltou a chamar Diogo Sousa, guarda-redes dos sub-23, ao treino da equipa principal.

Os leões voltam a treinar-se hoje, pela manhã, na Academia, à porta fechada. Keizer e um jogador falam à comunicação social, às 17h30, no palco da final da Taça de Portugal, o Estádio do Jamor.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Sporting

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.