Doumbia vai deixar Alvalade

SAD está no mercado à procura de um substituto

• Foto: Pedro Ferreira

Todos os acontecimentos ocorridos no Sporting durante as últimas semanas não alteraram a situação de Doumbia. A SAD continua apostada em transferir o passe do atacante devido ao elevado vencimento que aufere.

O grande objetivo dos responsáveis leoninos é assegurar um outra solução ofensiva por números mais baixos, e que consiga oferecer um leque de opções técnicas mais alargado. Segundo foi possível apurar, Augusto Inácio já tem um conjunto de nomes referenciados e, nos próximos dias, vai tentar fechar este processo.

O costa-marfinense, de 30 anos, está vinculado ao clube leonino até 2020, mas não rejeita a possibilidade de deixar Alvalade mediante uma proposta mais vantajosa. O atacante tem mercado na China e, caso não se tivessem registado os incidentes do passado dia 14 de maio, até integraria a digressão ao Oriente que acabou por ser realizada por jovens jogadores.

O camisola 88 dos leões acabou por ser utilizado em 29 partidas, mas só foi titular em 13 destes jogos pois Jorge Jesus considerava-o incompatível com Bas Dost. Aliás, o avançado acabou a época sem ter marcado qualquer golo no campeonato.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Sporting

Notícias

Notícias Mais Vistas