«É para nós, malta! Vai ser penálti»: estádio vazio permitiu ouvir reações dos jogadores do Sporting

No lance do penálti sobre Coates, aos 90'+5, em que o árbitro consultou as imagens televisivas

Polémica a fechar o Moreirense-Sporting: árbitro viu as imagens mas não assinalou penálti sobre Coates

Aos 90’+5, Coates foi agarrado por Djavan e caiu na área do Moreirense. Tiago Martins nada assinalou, mas, depois de ser alertado pelo VAR, Jorge Sousa, foi analisar as imagens e, nesse entretanto, os leões estavam certos de que ia ser marcado penálti.

Ainda antes de o juiz se dirigir ao monitor, o central uruguaio disse-lhe a sua opinião: "É uma decisão fácil! Claro que é penálti. É que nem precisa de ir ver". Por sua vez, Ristovski, depois de ver a jogada no telemóvel do diretor de comunicação, gritou para o campo. "É para nós malta! Vai ser penálti", ouviu-se, alto e bom som, em todo o estádio. Por fim, Acuña também estava mais do que convencido: "É penálti! É penálti claro!"

Rúben Amorim e o lance sobre Coates: «Não podemos controlar o resto...»

No entanto, o árbitro da partida, depois de comunicar e ver as repetições, confirmou a decisão que já tinha tomado e mandou o jogo seguir. Esta decisão deixou os leões boquiabertos e Rúben Amorim fez-se ouvir: "Enfim, agora agarrar já não é penálti..."

Pouco depois, Tiago Martins apitou para o final da partida e ninguém reclamou, porém, o técnico leonino foi o primeiro a abandonar o relvado.

Por António Mendes
56
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Sporting

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0