Aos 90’+5, Coates foi agarrado por Djavan e caiu na área do Moreirense. Tiago Martins nada assinalou, mas, depois de ser alertado pelo VAR, Jorge Sousa, foi analisar as imagens e, nesse entretanto, os leões estavam certos de que ia ser marcado penálti.
Ainda antes de o juiz se dirigir ao monitor, o central uruguaio disse-lhe a sua opinião: "É uma decisão fácil! Claro que é penálti. É que nem precisa de ir ver". Por sua vez, Ristovski, depois de ver a jogada no telemóvel do diretor de comunicação, gritou para o campo. "É para nós malta! Vai ser penálti", ouviu-se, alto e bom som, em todo o estádio. Por fim, Acuña também estava mais do que convencido: "É penálti! É penálti claro!"
No entanto, o árbitro da partida, depois de comunicar e ver as repetições, confirmou a decisão que já tinha tomado e mandou o jogo seguir. Esta decisão deixou os leões boquiabertos e Rúben Amorim fez-se ouvir: "Enfim, agora agarrar já não é penálti..."
Pouco depois, Tiago Martins apitou para o final da partida e ninguém reclamou, porém, o técnico leonino foi o primeiro a abandonar o relvado.
Acompanhe todas as incidências do encontro
Brasileiro era o único caso de coronavírus no Sporting
Consulte as escolhas de Rúben Amorim
Análise aos penáltis contra e a favor nos denominados três grandes' desde a época 2016/2017
Acompanhe todas as movimentações em Portugal e nos principais campeonatos do Mundo
Acompanhe todas as movimentações em Portugal e nos principais campeonatos do Mundo
Ninguém sabe o que El Pibe guardava naquele Emirado
Dados de um estudo da Deloitte divulgados esta terça-feira
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.