E se Bruno de Carvalho não for destituído? Marta Soares explica o que fará

O que aconteceria então à Comissão de Gestão hoje anunciada e os passos a dar

• Foto: Lusa

Pouco depois de garantir que Bruno de Carvalho poderá ir e falar à AG de destituição de dia 23, Jaime Marta Soares foi questionado sobre o que acontecerá caso os sócios decidam pela continuidade do atual presidente.

"Se vier a acontecer que Bruno de Carvalho não seja destituído, terá de ser feita uma análise política. Se continuar criar-se condições para que possa desenvolver bem o seu trabalho como presidente. Cessará nessa altura esta Comissão. Assumo à vossa frente que no mesmo momento que souber o resultado da votação anunciarei consoante o resultado. Se for no sentido de não haver destituição, marcarei eleições para a MAG e CF; se for destituição, é para os três órgãos. A vida do Sporting está hoje, como devia ter estado sempre, nas suas mãos. Não receiem nada, vão à AG e votem", explicou o presidente da mesa da AG.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Sporting

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0