«É uma saga extraordinária para o Sporting. Já cheira a título»

Record ouviu conhecidos adeptos do Sporting sobre o jogo com o Rio Ave

O Sporting venceu o Rio Ave por 2-0, em jogo da 31.ª jornada da Liga. Os leões aumentaram provisoriamente para 9 os pontos de vantagem sobre o FC Porto e o resultado do clássico desta quinta-feira, na Luz, é decisivo para se saber quando poderá haver campeão. Record ouviu conhecidos adeptos doe leões sobre o jogo de ontem.

Morato (antigo jogador): "O Sporting dominou os 90’. O golo do Paulinho tornou as coisas mais calmas. Este Sporting tem consciência do valor que tem, o treinador também e é um grupo muito unido. Destaco o Paulinho, pelo esforço na frente, e o Palhinha, que é incrível."

Marco Chagas (antigo ciclista): "Foi um bom jogo, com muitas oportunidades. O Sporting teve uma atitude muito boa, frente a uma belíssima equipa. Dominámos e foi um jogo que não deixou dúvidas. É uma saga extraordinária para o Sporting, já cheira a título."

Júlio Isidro (apresentador): “Cada vez estou mais convencido de que vai ser campeão nacional. Foi um jogo com alma, convicção e podia ter feito mais golos. Já começo a imaginar a festa, o Sporting poder vencer o campeonato sem uma única derrota é fantástico, surpreendente.”

Por Record
11
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Sporting

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.