Com apenas mais uma jornada a disputar no campeonato, o foco do Sporting volta-se já para a final da Taça de Portugal onde, no próximo dia 31, irá defrontar o Sp. Braga. Para Eduardo Barroso, o troféu não salva a época dos leões, mas ajuda o moral.
"A Taça não salva coisa nenhuma, mas é importante para a nossa auto-estima. Numa final não há favorito. O Sporting perdeu a final para a Académica quando era favoritíssimo, tal com o Benfica era quando perdeu com o V.Guimarães. É preciso perceber que as duas equipas têm legitimidade para lutar pela vitória", afirmou o antigo presidente da Assembleia-Geral do Sporting à Rádio Renascença.
Eduardo Barroso sublinhou ainda que tem total confiança em Bruno de Carvalho e que só após dia 31 se devem falar de alterações. "O Sporting tem uma liderança que foi expressa em eleições. E estou convicto que Bruno de Carvalho irá explicar tudo o que vai propor para a próxima época".
Sporting conquista mais uma vitória com golo marcado nos descontos e... outra vez com Coates
Decisões do International Board (IFAB), órgão que regulamenta as regras da modalidade
Ebere Paul Onuachu está no top 10 dos melhores marcadores europeus, com 24 golos
Espanhol Ander Mirambell contou a história num programa de televisão
IFAB reuniu-se para aprovar as alterações às Leis de Jogo para a próxima época
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.