Eduardo: «Estávamos qualificados, mas queríamos o 1.º lugar»

Médio brasileiro lamenta falta de eficácia

• Foto: Reuters

Titular numa equipa do Sporting com muitas alterações, Eduardo assumiu que o leão entrou para vencer diante do LASK Linz, mas que a falta de eficácia acabou por comprometer os íntentos da equipa de Silas.

"Entrámos para vencer, como sempre, mas hoje infelizmente não deu. Tivemos oportunidades mas não marcámos e eles fizeram golos. Estávamos qualificados, mas queríamos o 1.º lugar e não deu, agora é pensar já no próximo para o campeonato", começou por dizer, à SIC

O treinador transmite alguma tipo de prioridade nas competições:

"Estão em plano igual. Entrámos em todos os jogos para ganhar e este não foi diferente. Aqui não se prioriza nenhuma competição."

Ausência de Bruno Fernandes:

"O Bruno é um grande jogador, mas a equipa tem outros bons jogadores que jogaram hoje, mas infelizmente não deu para ganhar e agora é pensar no jogo com o Santa Clara que é para vencer."

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Sporting

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0