Eintracht Frankfurt e a demora na transferência de Bas Dost: «A culpa não é do jogador...»

Diretor desportivo dos alemães fala em questões de bastidores

• Foto: Pedro Ferreira

Continua a dar que falar a verdadeira novela em torno do futuro de Bas Dost. Depois de superada a primeira barreira de tempo definida pelos alemães (noite de quarta-feira, na véspera do playoff da Liga Europa) e das declarações de Fredi Bobic em jeito de ultimato, agora foi a vez de Bruno Hübner, diretor desportivo dos alemães, falar da situação e explicar o que está em causa.

"Continua a ser o nosso desejo e vamos continuar em busca de conseguir essa contratação. É complicado colocar as culpas no jogador. Não é culpa dele... A verdade é que chegámos a acordo com o Bas Dost muito rapidamente e também com o próprio Sporting. O jogador está desesperado para vir para cá. Infelizmente, não podemos dizer o que se está a passar nos bastidores", declarou o dirigente dos germânicos.

Lembre-se que, apesar do impasse na sua situação, o avançado holandês treinou-se esta sexta-feira integrado no plantel do Sporting.

Por Fábio Lima
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Sporting

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.