Eintracht Frankfurt faz ultimato por causa de Bas Dost: «Esta história irrita-me»

Fredi Bobic avisa que os alemães não vão esperar até ao fecho do mercado

A carregar o vídeo ...
Bas Dost apresenta-se em Alcochete para treinar

Agastado com o arrastar da negociação por Bas Dost, o diretor desportivo do Eintracht Frankfurt deixou esta quinta-feira um ultimato, avisando que o clube alemão não irá esperar até à última para fechar a contratação do avançado holandês.

"Esta história irrita-me, tenho de dizê-lo de forma sincera. Isto é algo novo para mim no que a transferências diz respeito. Há pouco a definir com o jogador, pois já temos um acordo há dias. É importante que os dois clubes encontrem uma solução rapidamente. Não vamos esperar até ao fecho do mercado. Há sempre um momento em que se torna difícil ou impossível concretizar o negócio", considerou Fredi Bobic, à estação televisiva Nitro, pouco antes da derrota por 1-0 dos alemães diante do Estrasburgo, em duelo da 1.ª mão do playoff de acesso à fase de grupos da Liga Europa.

Lembre-se que na quarta-feira Bobic já tinha abordado diretamente a negociação com os leões, ao dizer que com o Sporting nunca é fácil negociar. Horas depois, também Adi Hütter falaria da situação, pedindo para que o negócio fosse confirmado até ao final do dia, algo que acabou por não suceder.

Reunião sem fumo branco

Bas Dost treinou esta quinta-feira de manhã e à tarde houve reunião entre os leões e o empresário do jogador. Porém, como Record adiantou, não houve qualquer acordo entre as partes. Gunther Neuhaus manteve-se intransigente relativamente a verbas relacionadas com comissões e os leões não cederam. Desta forma, o internacional holandês voltará a treinar em Alcochete na sexta-feira.

Por Fábio Lima
Deixe o seu comentário
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Sporting

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.