Elias assina por duas temporadas

Cláusula de 60 milhões

O Sporting oficializou a contratação de Elias. O médio brasileiro assinou um contrato válido por duas épocas, ficando com uma cláusula de rescisão de 60 milhões de euros.

Em comunicado enviado à CMVM, a SAD leonina anunciou que chegou a acordo com o Corinthians para a aquisição dos direitos desportivos e 50% dos direitos económicos de Elias pelo valor de dois milhões e quinhentos mil euros.

Comunicado

"A SPORTING CLUBE DE PORTUGAL – FUTEBOL, SAD vem, nos termos e para efeitos do cumprimento da obrigação de informação que decorre do disposto no artigo 248º, nº1 al. a) do Código dos Valores Mobiliários, informar o mercado que chegou a acordo com o Sport Club Corinthians Paulista para a aquisição dos direitos desportivos e 50% dos direitos económicos do jogador Elias Mendes Trindade, pelo valor de 2.500.000,00 (dois milhões e quinhentos mil euros).

Em função desta aquisição a Sporting SAD passa a deter 100 % dos direitos económicos do jogador Elias Mendes Trindade. Mais se informa que o contrato de trabalho desportivo celebrado com o jogador será válido até 30 de Junho de 2018, tendo sido fixada uma cláusula de rescisão no valor de sessenta milhões de euros."



Por Sandra Lucas Simões
17
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Sporting

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0