Elias: «Colocar uma interrogação na cabeça do Jesus»

Médio brasileiro diz que tentou aproveitar oportunidade

• Foto: Paulo Calado

Diante do Arouca, o brasileiro Elias, à imagem de vários dos seus colegas menos utilizados, teve a oportunidade de se mostrar a Jorge Jesus, e, na sua ótica, a chance foi recebida e aproveitada. O objetivo foi, diz, "colocar uma interrogação na cabeça" do técnico leonino.

"É bom começar bem, com uma vitória, ainda para mais em casa. Dá bastante confiança, ainda mais para que não tem jogado tanto. A oportunidade foi dada e nós tentámos aproveitar, para colocar uma interrogação na cabeça do Jesus. Toda a gente esteve bem, mostrando estar ao nível da primeira equipa. Todo o mundo aproveitou. Foi um jogo duro, difícil. A oportunidade foi dada e foi importante ter vencido", começou por frisar, à SportTV.

A chance de que Elias fala foi dada na Taça da Liga, uma prova que o brasileiro quer vencer. "O Sporting entra para vencer em todas as competições. Tem de voltar a vencer tudo. A Taça da Liga é tão importante como as outras provas", assegurou.

Quanto ao seu futuro pessoal, nomeadamente a alegada proposta chinesa, Elias é claro: "Como já falei, é difícil mudar o meu foco. Espero continuar. Trabalho para isso e melhoro a cada dia para ganhar espaço."

Por Fábio Lima
1
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Sporting

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0