Elias está de regresso aos leões

Brasileiro vai viajar esta noite para a Europa

• Foto: Getty Images

Elias está regresso ao Sporting. O jogador, de 31 anos, que passou por Alvalade em 2011/12 e 2012/13, antes de rumar ao Flamengo por empréstimo, vai viajar esta noite para Portugal para tratar dos detalhes da transferência.

De resto, o Corinthians ainda devia dinheiro ao Sporting, precisamente da compra do brasileiro. Na passagem pelo futebol luso, Elias somou 49 partidas, apontado quatro golos.

Litígio marcou saída

Não deixa de ser curioso que as principais memórias de Elias no Sporting não sejam particularmente simpáticas. Basta lembrar que a saída de Elias para o Corinthians, em 2014, foi pautada por polémicas. Eliseu Trindade, pai do jogador, festejou "o fim da prisão" quando o acordo foi selado, ao passo que o próprio jogador abriu o livro já quando estava no timão. "O presidente do Sporting não queria que eu jogasse no Flamengo. Parece que teve uma birra com o Flamengo. Simples. Queria muito ter voltado para o Flamengo. Acho que foi birra porque o presidente do Sporting é meio maluco. Ele próprio diz isso sobre si...", atirou Elias na altura.

Por Vítor Almeida Gonçalves e Luís Miroto Simões
28
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Sporting

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0