Elias garante que problemas com Bruno de Carvalho são coisa do passado

Brasileiro já está em Lisboa

• Foto: David Martins

Elias chegou esta quarta-feira a Lisboa para assinar com o Sporting. No aeroporto Humberto Delgado, o jogador brasileiro não escondeu a ambição neste regresso a Portugal.

"Espero tentar ajudar da melhor maneira o Sporting para tentar o título tão sonhado", começou por dizer o médio-centro que deixou de jogar em Alvalade em 2013.

Questionado sobre se os problemas com Bruno de Carvalho estavam resolvidos - depois da polémica saída de Alvalade - o internacional canarinho que chega do Corinthians sorriu: "Acho que estão, estou aqui!".

E prosseguiu: "Na altura, Bruno de Carvalho procurava os interesses do Sporting e eu os meus. Agora, ele voltou a procurá-los e eu também e por isso voltei".

O regresso de Elias ao Sporting


"Um pouco mais cabeludo" do que quando saiu de cá, Elias assume que traz agora "experiência e títulos" ao Sporting. "Sou atual campeão brasileiro e tenho a experiêcia para ajudar o Sporting caminhar nesta difícil trajetória". 

O internacional canarinho assumiu ainda já ter falado com o presidente dos leões, mas não com Jorge Jesus. "O Sporting tem um grande treinador. Esperamos dar continuidade ao trabalho do ano passado", concluiu

Por Sofia Lobato
13
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Sporting

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0