Elias já está em Lisboa

Mais um reforço para o leão

Elias já está em Lisboa para reforçar o Sporting. O jogador foi libertado terça-feira pelo Corinthians do encontro no Rio de Janeiro, diante do Fluminense (Taça do Brasil), tendo chegado ao aeroporto Humberto Delgado ao início da tarde desta quarta-feira. Seguem-se os testes médicos.

O Sporting vai pagar 3 milhões de euros ao Timão por 50 por cento do passe – recorde-se que a restante metade já se encontra na posse dos leões, que em 2014 venderam Elias ao Coritinhians por... 4 M€.

Contratado ao Atlético Madrid, em 2011/12, por 8,8 milhões de euros – a transferência mais cara dos leões até à data –, Elias regressa ao Sporting com vontade de mostrar que o que se passou na época e meia em que esteve em Alvalade foi apenas um reflexo da má fase em que os leões se encontravam, tanto do ponto de vista financeiro como desportivo. Na altura, Elias apontou 4 golos em 49 jogos. Agora, o jogador vem com vontade de... brilhar com Jesus.

11
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Sporting

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0