Record

Elsa Judas: «Bruno de Carvalho mentiu com todos os dentes que tem na boca»

Ex-líder da Comissão Transitória da Mesa da AG do Sporting chama "aldrabão" a BdC

A carregar o vídeo ...
Elsa Judas: «Não me vendo por 30 dinheiros»
Elsa Judas chamou "aldrabão" a Bruno de Carvalho por causa do post em que este falou de 10 mil euros.

"Ele está a mentir com todos os dentes que tem na boca. Relativamente ao post, o dr. Bruno de Carvalho foi um aldradão. Mentiu em cada palavra. Foi um aldrabão",  disse a antiga líder da Comissão Transitória da Mesa da Assembleia Geral do Sporting em entrevista à CMTV.

"Não sei onde é buscar o número de 10 mil euros, é um número muito redondo. Será que alguém falou com ele em torno de alguma questão? Não entrei em gabinete nenhum. É mentira", afirmou, revelando que avançou com queixa-crime contra Bruno de Carvalho, que rotulou como "uma mente doentia".
Elsa Judas avançou com queixa-crime contra Bruno de Carvalho


A antiga líder da Comissão Transitória da Mesa da Assembleia Geral do Sporting reafirmou também que foi convidada por Bruno de Carvalho para ser candidata a Presidente da Mesa da AG na sua lista de recandidatura mostrando dois emails. Explicou que num primeiro momento aceitou e depois rejeitou.

Elsa Judas disse que teve sempre "um comportamento exemplar". "Nunca fui corrupta nem nunca serei", assegurou.

Elsa Judas explicou o levou à rutura com Bruno de Carvalho, garantindo que lhe foi proposto a 9 de julho, um esquema em que fingia uma suposta zanga com BdC para "lixar" Carlos Vieira. Em troca foi-lhe "oferecida", em caso de vitória nas eleições, "a direção dos serviços jurídicos do Sporting". Segundo a antiga líder da Comissão Transitória da Mesa da Assembleia Geral do Sporting, a reunião aconteceu em casa de Trindade Barros entre os três.

"Senti que aquela reunião foi uma cilada, uma armadilha", prosseguiu.

5 mil euros por mês

Elsa Judas recordou por outro lado que chegou ao Sporting para prestar serviços jurídicos numa fase complicada e que ficou estabelecido nessa altura quanto receberia.

"Bruno de Carvalho contratou-me a mim e ao dr. Trindade Barros em maio, ficando acordado que a troco dos serviços prestados me seria pago 5 mil euros por mês e ao dr. Trindade Barros outro tanto. Não recebi nada".







Deixe o seu comentário
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Sporting

Ataque em espera

Prioridade é recuperar Bas Dost no plano desportivo. Elevado salário pode pesar

Notícias

Notícias Mais Vistas