Elsa Judas: «Fui insultada de forma vil e ordinária por ser mulher e ter ideias próprias»

Antiga presidente da Comissão Transitória da MAG defende que Bruno de Carvalho é a melhor solução para o Sporting

• Foto: Lusa

Elsa Judas, antiga presidente da Comissão Transitória a Mesa da Assembleia Geral do Sporting, revelou no Facebook que tem sido "insultada" e "intimidada" na sequência das posições pró-Bruno de Carvalho que tem defendido naquela rede social.

Apoiante do antigo presidente, Judas defende que, "apesar dos tiros nos pés", "ninguém está melhor preparado para dirigir os destinos do SCP" e faz um apelo: "Deixem Bruno de Carvalho ir a eleições".

Leia a publicação na íntegra:

"Caros sportinguistas - todos
- vamos falar de pacificar o SCP -

Em primeiro lugar, e porque denoto alguma preocupação no ar com o assunto, eu não tenho quaisquer aspirações a cargos no SCP, nem nunca tal me passou pela cabeça, até ao convite que me foi feito;

Mas, lamento, que tão pouco tenham percebido que neste período conturbado me limitei a aceitar um convite que muito me honrou, e no âmbito do qual trabalhei 24 horas por dia, 'pro bono' (fiquem descansados) e em que tudo o que fiz, foi pensado, estudado, calculado ao promenor. E, como tal, voltaria a fazer tudo igual. Provar-se-á em tribunal que tinhamos juridicamente razão.

Tornou-se uma questão de honra…

E fi-lo, porque acreditei, e, acredito, na competência de Bruno de Carvalho e da sua equipa, nomedamente na competência do brilhante Carlos Vieira (sem desprimor para os restantes).

Porque acredito que neste momento, ninguém, mas ninguém, conhece melhor, e está melhor preparado, para dirigir os destinos do SCP, do que as pessoas que referi...mesmo apesar dos tiros nos pés dados, mas cuja relevância foi descabidamente extrapolada pela comunicação social. Vamos colocar as questões na escala devida….

Porque sei as mentiras, assassinatos de carácter e injustiças que foram alvo - se eu própria (uma perfeita desconhecida nestas andanças), fui insultada, duma forma absolutamente vil e ordinária, por ser mulher e ter ideias próprias, que admito pouco ortodoxas para a maioria, por pessoas que se arrogam a legítimos representantes dos princípios que norteiam, e sempre nortearam o SCP, só porque me atrevi a ter opinião própria, num mundo de homens e "notáveis " que não hesitaram em descer o nível para me intimidarem….

Só que não percebem que não me conseguem intimidar? Eu estou-me nas tintas para as ofensas, ameaças de queixas na ordem dos advogados, expulsão do SCP…. Que me fazem, meus amigos... Sou uma mulher livre, bem resolvida, sei quem sou e o que valho...

Força, avancem, façam as queixas, e depois falaremos em sede própria!!!

Mas, também afirmo, se surgir outra alternativa mais competente que Bruno de Carvalho e Carlos Vieira e sua entourage para comandar os destinos do SCP sou a primeira a apoiar essa alternativa.

Lamento, é que, quem claramente percebe que essa alternativa neste momento não existe, teime em afastar Bruno de Carvalho na secretaria, mesmo fazendo perigar toda a estrutura do clube e da SAD.

As pessoas não fazem ideia do que está em jogo! E não me compete aqui a mim dizê-lo. É assustador e não se compadece com ódios pessoais a Bruno de Carvalho.

Sejam sérios e se querem mesmo a pacificação do SCP, como apregoam, e, sem mas, nem meio mas, correspondam ao apelo que o dr. Varandas, e muito bem fez: deixem Bruno de Carvalho ir a eleições! Se ele quiser obviamente….

P.S. Escrevo e escreverei sempre que eu entender que se justifica"

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Sporting

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0