Record

Elsa Judas recusou convite de Bruno: «Há pessoas para quem vale tudo até espetar facas nas costas»

Antiga líder da comissão transitória da MAG explica que tem "valores"

• Foto: David Martins
Elsa Judas explicou no Facebook por que razão não aceitou o convite de Bruno de Carvalho para liderar a Mesa da Assembleia Geral (MAG) da sua candidatura. 

"Espero que neste momento todos tenham entendido porque recusei ser Presidente da MAG de Bruno de Carvalho... Eu tenho valores... Há pessoas para quem vale tudo meus amigos. Inclusive trair e espetar facas nas costas de amigos e se essas pessoas não são afastadas, afastei-me eu."

Mais tarde, na TVI 24, contou que deixou "de acreditar em pessoas, não em Bruno de Carvalho". "Comecei a aperceber-me agora, para o fim, que estavam a passar-se uma série de jogadas com as quais não compactuo. Revejo-me no projeto mas não com determinadas pessoas que passaram a integrar este projeto", adiantou, sem especificar nomes.

"Isto é uma decisão muito recente, de domingo passado. Falei com Bruno de Carvalho e disse-lhe que estava a sentir-me a mais naquele contexto. Não quis ser presidente da MAG, daquela nova ideia. O que não significa que esteja contra o Bruno."

Bruno de Carvalho na apresentação da candidatura, esta quarta-feira, revelou quem irá compor a sua MAG, caso ganhe as eleições do próximo dia 8 de setembro: "A MAG será respresentativa de todos os sócios e será presidida por Trindade Barros; José Carlos Estorninho será o vice-presidente e João Trindade o primeiro secretário".



Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Sporting

Notícias

Notícias Mais Vistas

M M