Emanuel Ferro: «As coisas correram muito bem e esperamos que assim continue»

Treinador-adjunto do Sporting afirmou que a equipa quer continuar a evoluir no futuro

• Foto: Luís Manuel Neves

O Sporting venceu (0-4) na deslocação ao terreno do Santa Clara, em jogo a contar para a 14.ª jornada da Liga NOS, num encontro em que Luiz Phellype (40' e 47'), Bolasie (54') e Bruno Fernandes (61') fizeram os golos da equipa leonina.

No final do encontro, Emanuel Ferro, treinador-adjunto dos leões, mostrou-se satisfeito com a exibição da equipa, realçando o momento em que Luiz Phellype fez o primeiro golo como o momento que ajudou os leões a exibirem-se a grande nível em termos ofensivos.

"Este é o resultado de 90 minutos muito positivos. Na primeira parte estivemos sempre muito equilibrados. Penso que o equilíbrio ofensivo foi fundamental para o sucesso que tivemos neste jogo. O primeiro golo também ajudou a desenvolver o resto da partida", afirmou Emanuel Ferro, em declarações à Sport TV.

Onde tem estado este Sporting?

"O Sporting é sempre o mesmo, assumimos sempre tudo aquilo que fazemos, seja para o bem ou para o mal. Procuramos sempre o melhor, sermos dominantes, com posse, procuramos melhorar sempre e acreditamos que, para o futuro, teremos cada vez mais um jogo consolidado. O Sporting é sempre o mesmo, hoje as coisas correram muito bem e esperamos que assim continue."

Esta foi uma resposta aos adeptos que estiveram no aeroporto?

"Quando vimos para um jogo, fazemo-lo em busca de fazer o melhor jogo e em busca da vitória. Só isso", finalizou.

Por Sérgio Magalhães
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Sporting

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.