Emanuel Ferro: «Foi um jogo bem conseguido»

Treinador-adjunto dos leões satisfeito com a exibição da equipa e respetiva vitória frente ao Rosenborg

Emanuel Ferro ficou satisfeito com a vitória (0-2) e respetiva exibição frente aos noruegueses do Ronseborg. O triunfo deixou os leões na liderança do Grupo D da Liga Europa, mas o treinador-adjunto do Sporting realçou que a equipa vai encarar o próximo jogo com o "mesmo espirito".

Análise ao jogo

"Foi um jogo bem conseguido da nossa parte. Tínhamos uma missão especifica para este jogo num contexto que não era o melhor. Interpretámos da melhor forma. Na primeira parte criamos um caudal ofensivo com várias oportunidade. Na segunda tivemos a tendência de baixar as linhas, mas também tivemos oportunidades para matar o jogo. A equipa nunca perdeu o discernimento e ganhou bem"

Sistema tático

"Temos falado muito sobre isso. O sistema tático foi este. No entanto, conseguimos coisas aqui semelhantes a outros esquemas que já utilizámos. Hoje correu muito bem. Houve uma boa interpretação em termos defensivos e ofensivos. Resultou da melhor forma"

Contas do grupo

"vão ser iguais, como era à partida para este jogo. Agora vem o Belenenses. Quando surgir o jogo da Liga Europa é com o mesmo espírito, com o foco em fazer o melhor para ganhar"

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Sporting

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.