Emanuel Ferro: «Não sentimos Bruno Fernandes num 'vai-não vai'»

Treinador adjunto do Sporting garante capitão disponível para a 'final four' da Taça da Liga

• Foto: Rui Minderico

Tal como no verão passado, o Sporting está inflexível nas negociações por Bruno Fernandes e não recua nas exigências desde início ao Manchester United e, por isso, o capitão dos leões continua às ordens de Silas agora para disputar a 'final four' da Taça da Liga. Na conferência de imprensa ao jogo  da primeira meia-final da competição com o Sp. Braga agendado para terça-feira (19H45), Emanuel Ferro sublinhou o compromisso do médio com a equipa.

"Bruno Fernandes treinou e tem estado connosco, estará na convocatória. A questão do vai-não vai... Quem lê jornais e notícias, acaba por sentir mais do que nós. Não sentimos o Bruno vai-não vai, está altamente envolvido no trabalho da equipa e isso não vai mudar", afirmou o adjunto de Silas esta segunda-feira.

E prosseguiu, quando questionado sobre um possível plano B do Sporting para caso o negócio com o Manchester United fique fechado entretanto: "Da nossa parte, não há planos B nas equipas, há resolução de questões momentâneas, mas isso é constante. É pública e óbvia a importância do Bruno neste Sporting desde há uns anos, mas ele já não jogou por estar castigado ou lesionado, e houve soluções. Os ajustes são feitos desta forma".

Bruno Fernandes à cabeça, Joelson a dar show e Sp. Braga na mira: Sporting afina Taça da Liga

4
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Sporting

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.