Emanuel Ferro: «Se ganhássemos o jogo não ficaria nada mal»

Treinador adjunto do Sporting lamentou falta de eficácia

• Foto: Peter Spark / Movephoto

Emanuel Ferro, treinador adjunto do Sporting, diz que a falta de eficácia acabou por ser determinante na derrota (0-1) no terreno do Tondela. 

"Foi um jogo onde conseguimos impor o nosso jogo, sobretudo na segunda parte. Criámos ocasiões de golo suficientes para marcar. Com um pouco mais de eficácia conseguiríamos ter marcado. Acabamos por sofrer de bola parada numa situação que temos de melhorar, já sofremos assim no último jogo. São momentos fundamentais que ditam o sucessos ou insucesso do jogo. Estamos convictos do trabalho que fizemos e mostramos algumas melhorias neste jogo", sublinhou aos microfones da Sport TV.

Se ganhássemos o jogo não ficaria nada mal. Mas quem não marca coloca-se em risco e sofremos com isso.  Trabalhámos bastante para conseguir um resultado diferente, mas não aconteceu. Agora é olhar para o que fizemos bem e corrigir o que não fizemos. O nosso processo de jogo está a dar-nos uma melhoria da qualidade de jogo e é isso que procuramos. Quinta-feira queremos já mostrar isso na Liga Europa", concluiu.

Deixe o seu comentário
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Sporting

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.