Emanuel Ferro: «Sentimos o crescimento da equipa e esperamos que se mantenha»

Treinador-adjunto de Rúben Amorim elogia atuação do Sporting esta noite em Alvalade

• Foto: José Reis/Movephoto

O Sporting somou mais três pontos esta noite em Alvalade, diante do Tondela, e Emanuel Ferro, treinador adjunto de Rúben Amorim congratulou-se com a atitude da equipa, bem como com a exibição de alguns dos jogadores mais jovens.

Controlo
"A exibição é bem conseguida no seu todo. Na primeira parte tivemos mais posse, mais domínio; na segunda o adversário estava em desvantagem e dificultou um bocadinho mais, mas fomos mantendo o controlo do jogo. Conseguimos estabilizar, tivemos mais posse, mais bola e criámos situações claras."

Exibição de Jovane
"Tem qualidades muito específivas, mas temos mais jogadores assim. Conseguimos tirar partido dessas situações [bolas paradas] que são treinadas, ele teve essa felicidade em dois jogos consecutivos, ainda bem para ele e para a equipa."

Estreia de Nuno Mendes
"Esteve bem. Estreou-se como titular, deu o seu contributo, é importante para nós valorizar o crescimento dos jogadores e o trabalho das pessoas que  estão na formação. O que hoje fica é o coletivo, a estabilidade da equipa, a coerência e a consciência do que tínhamos de fazer."

Sporting a melhorar
"A nossa ideia é sempre a mesma: jogar para ganhar e para proporcionar bons espetáculos. Quando não é possível temos de estar preparados para isso, é preciso defender bem. Mas sentimos esse crescimento, esperamos que se mantenha e acreditamos muito no que estamos a fazer."

1
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Sporting

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0