Emmanuel Más: «Comuniquei ao San Lorenzo que quero sair para o Sporting»

Lateral-esquerdo já tem um princípio de entendimento com os leões

• Foto: Getty Images

Enquanto prosseguem as negociações com o San Lorenzo para garantir Emmanuel Más (neste momento as partes estão afastadas por 400 mil euros e pelas formas de pagamento), Emmanuel Más já fez sentir junto do emblema de Almagro o seu desejo de sair para Alvalade. O lateral-esquerdo quer rumar ao Sporting, já tem um princípio de entendimento com os leões, mas continua a faltar o acordo entre as partes para que tudo se resolva.

"O San Lorenzo já sabe a minha vontade. Comuniquei aos responsáveis que quero sair para o Sporting, é uma oportunidade importante para mim. Quero jogar na Europa, num clube como o Sporting, e o San Lorenzo sabe a minha vontade", explica-nos o lateral-esquerdo. Registe-se que, aos 27 anos, Más jogou apenas em dois clubes, ambos na Argentina: San Martín de San Juan e San Lorenzo.

Por António Bernardino e Bruno Fernandes
11
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Sporting

Os jogadores do Sporting um a um: Banhado a Plata

A classe de Eduardo Quaresma aliada à segurança de Coates na defesa; Wendel a desequilibrar no meio-campo – e também no marcador – e o extremo do Equador a fazer a diferença com uma assistência e um golo

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0