Empresário admite interesse do Flamengo em Wendel e adianta prazo para definir futuro

Moisés dos Santos diz que há fatores que "aproximaram as duas partes"

• Foto: Sporting

Moisés dos Santos, tio e empresário de Wendel, admitiu o interesse do Flamengo no jogador do Sporting em declarações ao Globoesporte.

"Não podemos falar muito sobre coisas que ainda precisam ser conversadas. Mas certamente fatores naturais acabaram aproximando as duas partes: a boa performance no Sporting, a visibilidade de uma seleção olímpica e também o projeto do Flamengo em querer qualificar cada vez mais seu elenco", referiu Moisés dos Santos.

O empresário frisou que querem "definir essa situação logo no início da janela europeia, para o Wendel ficar tranquilo".

"Saindo ou ficando no Sporting, seu objetivo e foco total está em manter o desempenho e disputar as Olimpíadas do meio do ano que vem", acrescentou, recordando que "existe a admiração do jogador pelo Flamengo e pelo jeito de jogar do Jorge Jesus".

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Sporting

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.