Empresário confirma que saída de Rúben Semedo pode ser oficializada hoje

Central muito perto de assinar pelo Villarreal

• Foto: Ricardo Estudante

Catió Baldé, empresário de Ruben Semedo, confirmou que a saída do Sporting pode ser confirmada ainda esta terça-feira.

"Estamos na iminência de confirmar a transferência do Rúben Semedo. Provavelmente é Espanha. Confirmo Espanha", disse à TSF, acrescentando depois: "Estamos na expectativa de fechar o negócio hoje. Estamos a trabalhar, ontem foi intenso. Temos a certeza absoluta que provavelmente haverá conclusão hoje. O Rúben foi confrontado com várias possibilidades, os clubes vão ao encontro do que o Sporting quer."

Como Record adiantou, Rúben Semedo está muito perto de reforçar o Villarreal. Já existe até um princípio de acordo pelo central.

A possibilidade de jogar no Villarreal é do agrado de Rúben Semedo. O central, comparado em Espanha a Eric Bailly (que trocou o Submarino Amarelo pelo Manchester United), já conhece a realidade do país vizinho, pois esteve emprestado uma época no Reus, da 2.ª divisão B, em 2014/15. 

Por Sandra Lucas Simões
7
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Sporting

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.