Empresário de Adrien: «Não é uma questão de dinheiro. Sporting não negoceia e ponto final»

Jonathan Maarek garante que leões não cumpriram com a palavra

• Foto: Fernando Ferreira

Jonathan Maarek, empresário de Adrien Silva, assegurou ao nosso jornal que "chegou uma proposta de um clube [Leicester] que interessa enormemente" ao capitão leonino, mas que o Sporting não cumpriu com a palavra ao fechar a porta de saída ao médio português. 

As palavras do empresário em discurso direto:

"Tínhamos um compromisso com o presidente e a direção de não travar a carreira do Adrien. O presidente sempre disse que havia dois jogadores no plantel que estavam há muitos anos no clube e que entre aspas ‘mereciam’ ter uma oportunidade no estrangeiro, se ela surgisse: o guarda-redes, Rui Patrício e Adrien Silva. Hoje há essa possibilidade para o Adrien e infelizmente a palavra não está a ser cumprida. Para eles, nem é uma questão de dinheiro. Não negoceiam e ponto final".

"A proposta [do Leicester] era de 25 milhões de euros. Nunca foi condição que [uma eventual venda] fosse pelo montante da cláusula"

"Adrien dedicou uma vida ao Sporting e cumpriu com a sua missão".

Leia aqui as declarações na íntegra ou na edição impressa de Record desta terça-feira

Por Vítor Almeida Gonçalves
97
Deixe o seu comentário
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Sporting

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0