Empresário de Dalbert confirma conversas com os leões

Valor da cláusula de rescisão do lateral (40 milhões de euros) torna, todavia, o negócio quase impossível

• Foto: Reuters

Dalbert, lateral esquerdo do Nice, atual terceiro classificado da Liga francesa, volta a ser colocado na órbita do Sporting, desta vez pelo site brasileiro 'globoesporte.com', que conversou com o representante do defesa brasileiro, de 23 anos, e chegou à conclusão de que, em breve, os leões poderão avançar com uma proposta concreta.

O único entrave a que o site brasileiro faz referência, mas não atribui grande importância, é o facto do lateral titular no esquema de Lucien Favre ter uma cláusula de rescisão de 40 milhões de euros, o que, por si só, inviabiliza qualquer possibilidade de negócio. Ainda assim, o empresário de Dalbert, Emerson Figueiredo reconheceu o interesse do Sporting, juntamente com outros clubes, cujos nomes optou por não revelar.

Mais. Emerson Figueiredo revelou o que o técnico do Sporting, Jorge Jesus, tem seguido com atenção as atuações do futebolista, de 23 anos, que nos 31 jogos disputados com a camisola do Nice não apontou qualquer golo, mas realizou duas assistências. Da conversa com o representante de Dalbert ficam ainda mais duas ideias que a publicação online decidiu partilhar.

O 'staff' do antigo jogador de Académico de Viseu e V. Guimarães fica agradado com o facto do Sporting poder chegar à Liga dos Campeões 2017/18, por via do playoff de qualificação, e com a possibilidade de seguir as pisadas de alguns compatriotas seus, que se valorizaram em equipas portuguesas, antes de rumarem, em transferências milionárias, aos grandes colossos europeus.

Por João Lopes
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Sporting

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.