Empresário de João Mário e o futuro do jogador: «Estamos a tentar fechar negócio»

Federico Pastorello foi 'apanhado' à saída da reunião com os responsáveis do Inter

A carregar o vídeo ...
Agente de João Mário quebra silêncio sobre futuro do jogador

O futuro de João Mário continua a ser discutido entre Sporting e Inter e o acordo entre as partes pode estar para breve, como Record avança esta quinta-feira. Federico Pastorello, empresário do médio, esteve reunido com os responsáveis dos nerazzurri e à saída da reunião deixou antever o que pode suceder nos próximos dias, em declarações ao 'Calciomercato.it'.

"Estive aqui pelo João Mário, estamos a tentar fechar [negócio] com o Sporting. Vamos ver se dá. Há mais alguns clubes interessados nele, vamos ver nos próximos dias. Queremos agradar o jogador, que ficaria feliz por ficar lá [no Sporting]. Agora vamos ver como correm as coisas nos próximos dias. Estou otimista", vincou Pastorello.

O agente foi ainda questionado sobre o futuro de Romelu Lukaku, outro jogador que representa, e foi taxativo. "Ele tem contrato com o Inter, desse ponto de vista está tranquilo. Certamente que está feliz por estar aqui em Milão", atirou.

Por Record
1
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Sporting

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.